Loja virtual, com foco em vendas de Action figures e acessórios, estilo otaku, geek, nerd e gamer. Independente do gênero.

Tel: (91) 98085.8892

E-mail: contato@ajinstore.com.br

Horário de Atendimento:
Seg a Sex de 08h às 18h
Sábado de 08h às 14h

2017 por Ajin Store | Loja virtual | Todos os direitos reservados. CNPJ: 29.611.912/0001-81

PRAZOS DE ENTREGA

ATENÇÃO - A contagem vai ser iniciada após o pedido consta postado nos códigos de rastreamento disponibilizado.

Disponibilizamos o prazo de 5 - 15 dias para disponibilizar o código, devido serem encomendas internacionais ultilizamos:

www.correios.com.br

www.7track.com

Estas são as estimativas que “normalmente” são estabelecidas:

  • De 35-46 dias. 39 % das encomendas.

  • De 46-60 dias. 41% das encomendas.

  • De 60-98 dias. 20% das encomendas.

As estimativas costumam ser variadas, pois dependemos do correio internacional, e eles não tem prazos fixos de entrega.

Caso não receba sua encomenda após 98 dias, você receberá todo apoio para abrir uma reclamação nos correios para resgatar a encomenda.

Caso não receba sua encomenda até 5 meses e meio iremos reembolsa-lo,normalmente.

POLÍTICAS DE TROCA

Trocas somente serão autorizadas se a cor ou modelo do produto que você recebeu é diferente do que foi encomendado.

Nesse caso, você terá até 48 horas a partir do momento de recebimento para enviar um e-mail para a AJIN STORE (sac@ajinstore.com.br) contendo uma foto NÍTIDA do produto juntamente com a descrição do problema.2

ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO

Solicite o seu código de rastreamento via e-mail após 2 semanas da data de confirmação do envio.


Este costuma ser o prazo máximo para que a emissão do código seja feita.

O rastreamento costuma demorar a atualizar no site dos Correios. Cerca de 3-15 dias podendo até mesmo atualizar somente na chegada do produto ao Brasil ou em sua casa.

Caso exceda esse prazo e o rastreamento continue não atualizando, envie-nos um e-mail que tentaremos fazer a solicitação de um novo código.

Em alguns casos, o código de rastreamento não será possível através do site dos Correios.

Então, enviaremos um site internacional onde seja possível fazer o rastreio.

Antes de ser entregue em sua casa o pacote passará por unidades de tratamento internacional (operações normal para aquisições internacionais), então não se assuste caso o sua encomenda esteja passando por outras cidades, aguarde aparecer marcado no acompanhamento ”saiu para entrega” e ”entrega efetuada” para conferir seu endereço e não somente ”conferido” ou ”entregue”, pois nessas atualizações a encomenda ainda estará em trânsito.

ALFÂNDEGA

As chances de passar pela alfândega são pequenas, pois todos os itens são enviados por correio simples e os fornecedores enviam em pacotes discretos registrados com valores abaixo do que realmente custou e marcado como presente.

Caso passe pela alfândega será necessário esperar alguns dias e poderá ser cobrada uma taxa.

Sim, podemos realizar o reembolso das taxas, basta entrar em contato via email para uma análise ^^

Observe: (somente em casos raros os pedidos são taxados.)

ENDEREÇO INCORRETO/MUDANÇA DE ENDEREÇO

FIQUE ATENTO!

NÃO nos responsabilizamos caso a entrega do pedido não seja efetuada nesse caso. 

Se você esta prestes a mudar de endereço, aconselhamos que solicite o envio para a casa de um amigo ou parente que tenha certeza que poderá receber o pacote. 

Se o item voltar para o remetente devido à esse fato, tentaremos renegociar o envio, porém, por cortesia da loja e não como uma obrigação. 

Caso o remetente não aceite a negociação não poderemos agir de outra maneira.

Não serão aceitos pedidos de reembolso antes da primeira solução (o reenvio do produto) caso a primeira solução não resolva o caso, o reembolso poderá ser solicitado.

Entretanto estaremos disponíveis para cessar todas as dúvidas possíveis!